Workshop - Smart Retail - Melhorando a experiência do Consumidor
duração: 4:00 horas
Se uma palavra resume o futuro do comércio, seja ele em lojas físicas ou virtuais, essa palavra é experiência. A NRF que lança as novidades e discute as tendências e problemas no varejo mundial, trouxe neste ano dezenas de soluções que medem a experiência por meio de análise de dados, e centenas que fazem análises com uso de imagens do comportamento dos consumidores em tempo real. Resumo destas duas soluções: Manter o cliente e melhorar sua experiência de consumo, tornar a realidade virtual mais real e aumentar a realidade dentro de ambientes híbridos. Recentemente a Amazon, surpreendeu e trouxe a campo o sonho de consumir sem caixas, sem amarras, sem conferências, uma experiência única! A Amazon GO, uma loja em que o consumidor pega e leva, pagando por meio de uma aplicação no telefone, claro que com ele no bolso. Muito mais que uma loja conceito, um estabelecimento que junta todas as tecnologias disponíveis para criar uma verdadeira inovação.

Temas a serem discutidos
Neste workshop, traremos a mesa a discussão de tecnologias que habilitam estas experiências, possibilidades de aumento de receita com uso de dados, experiências de imersão em produtos com prateleiras inteligentes e claro, realidade e produtos que tornam realidade este cenário. Vamos falar do que foi destaque na NRF de Nova Iorque em 2018, e como trazemos isso para nossos comércios, adequando a realidade brasileira.

Baixar Ementa